| Federer grava comercial contra a AIDS |
|
|
|
| Notícias - Notícias da Ultima Versão do Site | ||||||||||
| Escrito por WebMaster Soropositivo.Org | ||||||||||
| Seg, 26 de Novembro de 2007 22:13 | ||||||||||
,
26/11/2007 - 16h51m - Atualizado em 26/11/2007 - 20h54m
Número 1 da ATP e embaixador da Unicef participa de vídeo para o Dia Mundial da doença AP A publicidade faz parte da campanha lançada pela Unicef e pela UnAids, em 2005, chamada "Unidos pelas crianças, unidos contra a Aids", e visa chamar a atenção para o impacto da doença em crianças e adolescentes de todo o mundo. - Eu vi crianças na África do Sul que estavam infectadas pelo vírus e isso é um grande problema, especialmente nos países pobres - afirma Federer. A mãe do tenista nasceu na África do Sul e ele acha que as pessoas precisam tornar o assunto mais popular, para que a Aids tenha melhores condições de ser combatida. - É importante falar sobre a doença para quebrar a discriminação e o estigma que envolvem da Aids. Muitas pessoas pensam: "Eu não posso falar com essa pessoa", mas eu acho que isso é muito importante para todos discutirem mais abertamente sobre o assunto. Perguntar para os familiares, professores e técnicos. Federer é embaixador da boa-vontade da Unicef desde 2006. Além dele, esportistas como o jogador de futebol David Beckham, da Inglaterra, e astros da NBA e da Liga Internacional de Criquete também ajudam na campanha. - Esportes sempre fizeram parte da minha vida. Ele une as pessoas e fica mais fácil falar sobre um assunto como o HIV. O esporte estimula as pessoas a continuar vivendo, a tocar a vida para frente e é importante trabalhar junto se você pratica um esporte de equipe - lembra o suíço.
|
Soropositivo.org é um site pessoal e não recebe recurso de nenhuma instituição, quer seja ela privada, pública ou do 3º setor.
Os anúncios que você vê aqui são planos de afiliação e só rendem alguns centavos se você toma uma atitude positiva diante eles.
Eu mantenho isso sozinho e me custam US$259,00 por mês para manter este site só com despesas de servidor dedicado.
Sem contar as quase 10 horas diárias que eu dedico à pesquisa e publicação de notícias e outros artigos, bem como a constante melhoria do site e sua navegabilidade.
Este layout que está no ar desde 21/02/2010 custou-me US$ 100,00! E eu ainda tive de adaptá-lo às necessidades do site, trabalhei todo o domingo e a segunda e a terça feira para viabilizar isso...
Você pode não acreditar, mas eu faço isso sozinho há quase dez anos! Ajudem-me a continuar nesta luta. Faça uma doação! Se você é comerciante, tem ou está pensando em criar uma loja virtual também pode ajudar muito! Vá ao fim da página e veja o que temos para você me ajudar
Faça uma doação! Qualquer ajuda é bem vinda. Não ponho o número de uma agência e conta pois, toda a vez que eu coloco, pessoas de má fé se utilizam dos dados para abrir contas de acesso à internet ou assinar revistas com débito na minha conta bancária...
Tem gente pra tudo!...
Se você for uma pessoa séria, ligue 11 2203-3930 das 8 às 18:00 e eu posso colocá-lo a par de meus gastos.
O dinheiro de quem não dá é o Trabalho de quem não tem.
Vinícius de Moraes
Troteiros e engraçadinhos: Eu tenho identificador de chamadas... E desligo o telefone após as 20:00
Falar com Cláudio
Por Email, Skype, Msn e outros
Nós Também odiamos Spam.
Seu email ficará arquivado no FeedBlitz
Sem SPAM! Jogo Limpo"
Você Pode Sair Quando Quiser!
Mas não vai querer Sair!
![]() | Hoje | 2197 |
![]() | Ontem | 4801 |
![]() | Esta Semana | 15474 |
![]() | Última Semana | 27676 |
![]() | Este mês | 39974 |
![]() | Mês Passado | 83253 |
![]() | Todas | 3191874 |
Mostrar tudo
Mostrar tudo
Mostrar tudo
Você, comerciante, pode ajudar!
Abra uma conta de recebimento no PagSeguro através deste Banner e o PagSeguro nos dará um por cento de suas vendas por um ano como comissão sem que você gaste um centavo! E você ainda melhora as vendas de seu site ou loja virtual! Até as Casas Bahia usam o PagSeguro!
Responsabilidade Social também é um modelo empresarial